Ola..

Seja bem-vindo, Obrigado por acessar nosso Blog.
Hoje é

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Embrapa



Atualização assim que ocorre 11 de abril de 2018
NOTÍCIAS
Dia de Campo Dia de Campo na TV apresenta tecnologias para nutrição humana e animal no ...
Produzir alimentos em maior quantidade e com mais qualidade tanto para a nutrição animal quanto para o consumo humano. Esse é um desafio diário enfrentado pelos pesquisadores da Embrapa. Confira as novidades mais recentes no programa Dia de Campo na TV. A Embrapa Caprinos e Ovinos ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante
Agroalmas 2018 inicia na próxima sexta-feira no Colégio Agrícola
Lá, a partir das 7 horas, os participantes acompanham diversos temas relacionados à atividade como: a gestão em pecuária, manejo reprodutivo, a importância do controle de plantas daninhas para a produtividade das pastagens, cultivares de capim da Embrapa e prática sobre fertilidade do solo para ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante
Parceria da pesquisa com cadeia produtiva de hortaliças é destaque em visita à Flórida
A parceria das instituições de pesquisa com produtores e a agilidade na resposta aos problemas da cadeia produtiva foram alguns pontos destacados pelos participantes da visita técnica ao estado da Flórida (EUA), promovida pela Embrapa Hortaliças (Brasília, DF) na última semana de março.
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante
Brasil exporta 30,6 milhões de sacas de café no período de abril de 2017 a março de 2018
Esses dados e números em destaque foram extraídos do Relatório Mensal março 2018, do Conselho dos Exportadores de Café do Brasil – Cecafé, o qual está disponível na íntegra no Observatório do Café, do Consórcio Pesquisa Café coordenado pela Embrapa Café. Leia esta ANÁLISE/divulgação ...
Google Plus Facebook Twitter Sinalizar como irrelevante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Agradecimento

Foram muitas as horas que passamos elaborando, estudando e sonhando para criar a “ONG AIAS”. Durante este tempo, muitas pessoas estiveram envolvidas até que nós chegássemos a um resultado final; porém, não é fácil ter as palavras corretas para mostrar-se grato a todos os envolvidos. Estejam certos de que a felicidade que estou sentindo por estarmos unidos é muito grande. Você só poderá encontrar a felicidade quando souber fazê-la nascer de dentro de seu coração, quando aprender a ajudar a todos indistintamente, com suas ações, suas palavras e seus sentimentos.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a “Deus” pelo descanso da noite e pela claridade da manhã, e que esteve sempre ao nosso lado nos dando forças para continuar trabalhando e não desanimar nas horas difíceis.

Em segundo lugar, gostaria de agradecer a minha esposa, companheira e amiga, Marli, pela paciência que teve e pelo perdão pelas horas que não lhe dediquei, pois foram consumidas neste trabalho, e pelo amor que me dedica em todos os momentos de sua vida.

Aos meus familiares adoráveis, em especial a minha mãe (Mariana), irmã (Solange), avós paternos e maternos, a minha querida sogra Cota (Dona Celina) e o meu sogro Bia (Sr. Bienor, o meu querido Bia), fontes principais do entusiasmo na elaboração e criação desta associação. É preciso não pensar na idade, mas vivê-la; saber ser feliz é preciso, antes de tudo, encontrar a paciência, suprir a necessidade da mente, em busca do dia-a-dia na consciência de entender que um dia você pode lutar para vencer, mesmo que antes já tenha sido derrotado, mas sem nunca perder as esperanças.

Porque o comodismo é a injustiça da liberdade, que provoca o transtorno, e o desamor à condição de caminhar pela paz.

E a vida é todo o espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos conscientes do que fazemos em benefício do amanhã pela Caprinocultura e Ovinocultura.

A todas as pessoas da “ONG AIAS - Caprinos & Ovinos”, aos diretores, conselheiros, amigos, pessoas que colaboram diretamente ou indiretamente, ao meu Compadre e grande Amigo Everson Soares de Oliveira o Sonn, obrigado, para o sucesso desta associação, para que este material chegue até você, nosso muito obrigado.

“O maior sentimento que podemos ter é sentir no coração que Deus pode realizar aquele sonho que para muitos é impossível, mas para Deus não, porque quando eu não posso Deus pode.”

AIAS
Pelo Latim Ahias, do Hebraico Ahiyas
“Amigos de Deus”