Ola..

Seja bem-vindo, Obrigado por acessar nosso Blog.
Hoje é

sábado, 4 de junho de 2016

Amplie conhecimento e qualidade de vida no agronegócio!

EaD SENAR Goiás
Facebook Twitter Instagram
19 de maio de 2016 - nº 03 - Ano I
Acompanhe as notícias sobre a vida no campo e o ensino a distância do Senar Goiás, que vem ampliando o conhecimento e a qualidade de vida no agronegócio goiano.
Como adiministrar minha empresa rural do jeito certo?
As técnicas de administração devem ser usadas em todas as propriedades rurais. Mesmo as menores fazendas se beneficiam quando controlam a produção e venda dos produtos agrícolas e fazem previsões dos negócios. O produtor que aprende a forma correta de fazer a gestão do negócio rural e as técnicas, ganha em resultados e produtividade.
Saiba mais
Com conhecimento, mulheres dominam o agronegócio
Em dez anos, a participação das mulheres nos negócios do campo cresceu 7%, de acordo com levantamento da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio. A procura pelo conhecimento entre o público feminino é maior ainda. Dados do Instituto de Estudos Avançados (IEA) mostram que de janeiro a abril de 2016, 78,87% das matrículas nos cursos do EAD Senar Goiás foram feitas por mulheres. 
Saiba mais
Novo curso grátis EAD SENAR GOIÁS - Sistemas de Informações e Análise Econômico - Financeira Rural
O programa de ensino Minha Empresa Rural está com esse novo curso, voltado para quem atua ou pretende atuar na gestão financeira das propriedades rurais. O curso foi desenvolvido para colaborar com o aperfeiçoamento das técnicas de contabilidade e do emprego da tecnologia aplicada nos negócios do campo. 
Saiba mais
Aprenda como turbinar sua colheita
A agricultura de precisão chegou no campo para ficar! A tecnologia tem tornado as colheitas cada vez mais eficientes e é fundamental ter no campo profissionais habilitados para operar essas máquinas tão modernas, que são capazes de elaborar mapas de produtividade e de variabilidade do terreno em tempo real. 
Saiba mais
ead.senargo.org.br 0800 642 0212 Seg a Sex, das 8 às 18 horas,
no horário de Brasília
Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Agradecimento

Foram muitas as horas que passamos elaborando, estudando e sonhando para criar a “ONG AIAS”. Durante este tempo, muitas pessoas estiveram envolvidas até que nós chegássemos a um resultado final; porém, não é fácil ter as palavras corretas para mostrar-se grato a todos os envolvidos. Estejam certos de que a felicidade que estou sentindo por estarmos unidos é muito grande. Você só poderá encontrar a felicidade quando souber fazê-la nascer de dentro de seu coração, quando aprender a ajudar a todos indistintamente, com suas ações, suas palavras e seus sentimentos.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a “Deus” pelo descanso da noite e pela claridade da manhã, e que esteve sempre ao nosso lado nos dando forças para continuar trabalhando e não desanimar nas horas difíceis.

Em segundo lugar, gostaria de agradecer a minha esposa, companheira e amiga, Marli, pela paciência que teve e pelo perdão pelas horas que não lhe dediquei, pois foram consumidas neste trabalho, e pelo amor que me dedica em todos os momentos de sua vida.

Aos meus familiares adoráveis, em especial a minha mãe (Mariana), irmã (Solange), avós paternos e maternos, a minha querida sogra Cota (Dona Celina) e o meu sogro Bia (Sr. Bienor, o meu querido Bia), fontes principais do entusiasmo na elaboração e criação desta associação. É preciso não pensar na idade, mas vivê-la; saber ser feliz é preciso, antes de tudo, encontrar a paciência, suprir a necessidade da mente, em busca do dia-a-dia na consciência de entender que um dia você pode lutar para vencer, mesmo que antes já tenha sido derrotado, mas sem nunca perder as esperanças.

Porque o comodismo é a injustiça da liberdade, que provoca o transtorno, e o desamor à condição de caminhar pela paz.

E a vida é todo o espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos conscientes do que fazemos em benefício do amanhã pela Caprinocultura e Ovinocultura.

A todas as pessoas da “ONG AIAS - Caprinos & Ovinos”, aos diretores, conselheiros, amigos, pessoas que colaboram diretamente ou indiretamente, ao meu Compadre e grande Amigo Everson Soares de Oliveira o Sonn, obrigado, para o sucesso desta associação, para que este material chegue até você, nosso muito obrigado.

“O maior sentimento que podemos ter é sentir no coração que Deus pode realizar aquele sonho que para muitos é impossível, mas para Deus não, porque quando eu não posso Deus pode.”

AIAS
Pelo Latim Ahias, do Hebraico Ahiyas
“Amigos de Deus”