Ola..

Seja bem-vindo, Obrigado por acessar nosso Blog.
Hoje é

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Informativo nº 66 - Os desafios das colhedoras de cana

Fonte: Portal e Revista Agron - Agronvale
Data: 22 de fevereiro de 2014 16:35
Notícias

Os desafios das colhedoras de cana.

As atuais sucessoras das primeiras colhedoras de cana, realizam o trabalho de 100 homens, trabalham 24 horas por dia e custam até R$ 1 milhão..

 +  LEIA MAIS!

+ Notícias

Soja dispara e atinge maiores níveis em 5 meses.

As chuvas no Brasil não atingiram o volume necessário, e o mercado já repensa sobre as previsões de safra e estoques mundiais finais.

 +  LEIA MAIS!

Cuidados a ter com os cavalos.

O cavalo é um animal que exige muita atenção, dedicação e cuidados regulares, não só para se manter em forma, como também para se manter saudável.

 +  LEIA MAIS!

POLÊMICA! Articulista destaca mediação de conflitos agrários.

Artigo retrata polêmica causada por manifestações de um ministro de Estado e de um alto funcionário do Ministério da Justiça, desmerecendo o Poder Judiciário brasileiro.

 +  LEIA MAIS!

Oportunidades

Oportunidade de estágio em Veterinária na cidade de Cravinhos, SP.

Oportunidade é para atuar na empresa Ourofino Agronegócios.

 +  LEIA MAIS!

MAPA tem centenas de vagas para Veterinários, Agrônomos e Zootecnistas.

Salário inicial é de R$ 12.539,38.

 +  LEIA MAIS!

Estágio na área de agronomia na cidade de Maringá, PR.

Selecionado deverá atuar com projetos e atividades rurais.

 +  LEIA MAIS!

Vaga para Engenheiro Agrônomo ou Agrícola.

Encontra-se aberta uma vaga para atuar como especialista de produtos na cidade de Valinhos, SP.

 +  LEIA MAIS!

Eventos

VIII WORKSHOP Agroenergia: matérias primas.

O "VIII WORKSHOP Agroenergia: matérias primas", tem como objetivo fomentar debates e treinamento sobre as questões do Futuro Energético Sustentável, produção de bioetanol, biodiesel e culturas agroenergéticas (matérias-primas).

 +  LEIA MAIS!

Multimídia
Um dos mais recentes trabalhos de Paula Fernandes, "Se liga".
Culinária

Peixe à Belle Meunière.

Receita leva filés de badejo, camarão, alcaparras, champignon, alho e azeite.

 +  LEIA MAIS!

Vídeo: Petit Gateau.

Receita leva chocolate, manteiga sem sal, ovos, trigo e açúcar.

 +  LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Agradecimento

Foram muitas as horas que passamos elaborando, estudando e sonhando para criar a “ONG AIAS”. Durante este tempo, muitas pessoas estiveram envolvidas até que nós chegássemos a um resultado final; porém, não é fácil ter as palavras corretas para mostrar-se grato a todos os envolvidos. Estejam certos de que a felicidade que estou sentindo por estarmos unidos é muito grande. Você só poderá encontrar a felicidade quando souber fazê-la nascer de dentro de seu coração, quando aprender a ajudar a todos indistintamente, com suas ações, suas palavras e seus sentimentos.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a “Deus” pelo descanso da noite e pela claridade da manhã, e que esteve sempre ao nosso lado nos dando forças para continuar trabalhando e não desanimar nas horas difíceis.

Em segundo lugar, gostaria de agradecer a minha esposa, companheira e amiga, Marli, pela paciência que teve e pelo perdão pelas horas que não lhe dediquei, pois foram consumidas neste trabalho, e pelo amor que me dedica em todos os momentos de sua vida.

Aos meus familiares adoráveis, em especial a minha mãe (Mariana), irmã (Solange), avós paternos e maternos, a minha querida sogra Cota (Dona Celina) e o meu sogro Bia (Sr. Bienor, o meu querido Bia), fontes principais do entusiasmo na elaboração e criação desta associação. É preciso não pensar na idade, mas vivê-la; saber ser feliz é preciso, antes de tudo, encontrar a paciência, suprir a necessidade da mente, em busca do dia-a-dia na consciência de entender que um dia você pode lutar para vencer, mesmo que antes já tenha sido derrotado, mas sem nunca perder as esperanças.

Porque o comodismo é a injustiça da liberdade, que provoca o transtorno, e o desamor à condição de caminhar pela paz.

E a vida é todo o espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos conscientes do que fazemos em benefício do amanhã pela Caprinocultura e Ovinocultura.

A todas as pessoas da “ONG AIAS - Caprinos & Ovinos”, aos diretores, conselheiros, amigos, pessoas que colaboram diretamente ou indiretamente, ao meu Compadre e grande Amigo Everson Soares de Oliveira o Sonn, obrigado, para o sucesso desta associação, para que este material chegue até você, nosso muito obrigado.

“O maior sentimento que podemos ter é sentir no coração que Deus pode realizar aquele sonho que para muitos é impossível, mas para Deus não, porque quando eu não posso Deus pode.”

AIAS
Pelo Latim Ahias, do Hebraico Ahiyas
“Amigos de Deus”