Ola..

Seja bem-vindo, Obrigado por acessar nosso Blog.
Hoje é

segunda-feira, 26 de abril de 2010

CNA Regional - Notícias do Dia 26 de abril de 2010 13:06



Segunda-feira, 26 de abril de 2010

Famato vai implantar programa de leite
A Gazeta - Wisley Tomaz
Já consolidado na produção de soja, milho, algodão e carne o setor agropecuário mato-grossense também quer o fortalecimento de outros segmentos, entre eles o da pecuária de leite(...)

Certificação começa em julho
Correio do Povo - Autor Nao Encontrado.
As fabricantes brasileiras de Feijão que adotam boas práticas da produção à comercialização serão certificadas, a partir de julho, com o selo 100% Feijão(...)

Bom Gosto avança em ranking do leite
Correio do Povo - Da Redação
A Laticínios Bom Gosto passou da quarta para a segunda colocação no ranking de captação de leite no país, segundo levantamento divulgado pela Leite Brasil(...)

Dnit desvia dinheiro para o MST
Jornal do Commercio - Da Redação
Além dos milhões subtraídos do Tesouro Nacional por meio de ONGs, o MST agora arranca dinheiro até do Dnit, do Ministério dos Transportes, cuja missão é construir e conservar estradas(...)

Recorte e cobre
Zero Hora - Carolina Bahia
O governo federal garantiu aos produtores de arroz que dará uma resposta, ainda nesta semana, ao pedido de abertura de linha de crédito para financiar agricultores que tiveram perdas com as chuvas(...)

Senar qualifica profissionais
A Gazeta - Da Redação
Com o desenvolvimento tecnológico e o aperfeiçoamento das máquinas agrícolas, um outro problema passou a ser a mão-de-obra qualificada para operar o maquinário(...)

Notícias selecionadas em primeira mão:

Clique aqui para informações estratégicas personalizadas

O Plano Agrícola e Pecuário 2010/ 2011 terá um volume de recursos maior do que os R$ 107,5 bilhões disponibilizados na safra atual, informou o ministro da Agricultura, Wagner Rossi.

Leia mais em Administração Federal

1- Acordos do comércio
4- Administração Federal
1- Adubos e defensivos agrícolas
1- Aquicultura
3- Assuntos fundiários e indígenas
1- Bovinocultura de corte
1- Bovinocultura de leite
1- Censo e pesquisas agropecuárias
4- Cereais, oleaginosas e fibras
2- Economia
8- Feiras e eventos agrícolas
1- Logística e infraestrutura
2- Máquinas e equipamentos
1- Meio ambiente






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Agradecimento

Foram muitas as horas que passamos elaborando, estudando e sonhando para criar a “ONG AIAS”. Durante este tempo, muitas pessoas estiveram envolvidas até que nós chegássemos a um resultado final; porém, não é fácil ter as palavras corretas para mostrar-se grato a todos os envolvidos. Estejam certos de que a felicidade que estou sentindo por estarmos unidos é muito grande. Você só poderá encontrar a felicidade quando souber fazê-la nascer de dentro de seu coração, quando aprender a ajudar a todos indistintamente, com suas ações, suas palavras e seus sentimentos.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a “Deus” pelo descanso da noite e pela claridade da manhã, e que esteve sempre ao nosso lado nos dando forças para continuar trabalhando e não desanimar nas horas difíceis.

Em segundo lugar, gostaria de agradecer a minha esposa, companheira e amiga, Marli, pela paciência que teve e pelo perdão pelas horas que não lhe dediquei, pois foram consumidas neste trabalho, e pelo amor que me dedica em todos os momentos de sua vida.

Aos meus familiares adoráveis, em especial a minha mãe (Mariana), irmã (Solange), avós paternos e maternos, a minha querida sogra Cota (Dona Celina) e o meu sogro Bia (Sr. Bienor, o meu querido Bia), fontes principais do entusiasmo na elaboração e criação desta associação. É preciso não pensar na idade, mas vivê-la; saber ser feliz é preciso, antes de tudo, encontrar a paciência, suprir a necessidade da mente, em busca do dia-a-dia na consciência de entender que um dia você pode lutar para vencer, mesmo que antes já tenha sido derrotado, mas sem nunca perder as esperanças.

Porque o comodismo é a injustiça da liberdade, que provoca o transtorno, e o desamor à condição de caminhar pela paz.

E a vida é todo o espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos conscientes do que fazemos em benefício do amanhã pela Caprinocultura e Ovinocultura.

A todas as pessoas da “ONG AIAS - Caprinos & Ovinos”, aos diretores, conselheiros, amigos, pessoas que colaboram diretamente ou indiretamente, ao meu Compadre e grande Amigo Everson Soares de Oliveira o Sonn, obrigado, para o sucesso desta associação, para que este material chegue até você, nosso muito obrigado.

“O maior sentimento que podemos ter é sentir no coração que Deus pode realizar aquele sonho que para muitos é impossível, mas para Deus não, porque quando eu não posso Deus pode.”

AIAS
Pelo Latim Ahias, do Hebraico Ahiyas
“Amigos de Deus”