Ola..

Seja bem-vindo, Obrigado por acessar nosso Blog.
Hoje é

quarta-feira, 28 de abril de 2010

CNA - Notícias do Dia 28 de abril de 2010 08:54



Quarta-feira, 28 de abril de 2010

imprima

O estoque de terras do Incra
O Estado de S. Paulo - Editorial
Enquanto se aproxima do fim o abril vermelho, a temporada anual de exacerbação de marchas, invasões e saques de propriedades promovida pelo Movimento dos Sem-Terra (MST) para pressionar por novas desapropriações e assentamentos(...)

Negociação UE-Mercosul perto do fiasco
O Estado de S. Paulo - Raquel Landim
Está perto do fracasso a nova tentativa de relançar as negociações entre Mercosul e União Europeia para um acordo de livre comércio(...)

UE pretende aliviar exigências para importar carne brasileira
Valor Econômico - Assis Moreira
A União Europeia planeja simplificar os procedimentos para importação de carne bovina originária do Brasil, como resultado do relatório favorável da missão do Escritório de Alimentação e Veterinária da UE (FVO, na sigla em inglês) que esteve em março passado no país(...)

União Europeia adia definição sobre retomada de negociação com Mercosul
Valor Econômico - Assis Moreira
Foi a ultima reunião técnica antes da cúpula União Europeia-Mercosul em maio, em Madrid(...)

Tecnologia melhora produção no campo, dizem especialistas
Folha de S. Paulo - Da Redação
Com suas 16 toneladas e pouco mais de quatro metros de altura, a colheitadeira Axial Flow 8120, da Case, não se move um centímetro sem que um cartão de memória de poucos gramas lhe ordene(...)

Notícias selecionadas em primeira mão:

Clique aqui para informações estratégicas personalizadas

As vendas de máquinas e implementos agrícolas tiveram crescimento de 29,3% no primeiro trimestre deste ano no país, em relação ao mesmo período do ano passado, marcado pela crise na economia global.

Leia mais em Máquinas e equipamentos

2- Acordos do comércio
2- Administração Federal
1- Adubos e defensivos agrícolas
1- Aquicultura
1- Assuntos fundiários e indígenas
1- Avicultura
1- Bioenergia
3- Bovinocultura de corte
2- Cana-de-açúcar
1- Censo e pesquisas agropecuárias
1- Cereais, oleaginosas e fibras
1- Crédito agrícola
14- Economia
2- Feiras e eventos agrícolas
1- Fruticultura
6- Logística e infraestrutura
4- Máquinas e equipamentos
4- Meio ambiente
3- Melhoramento genético e transgênicos
3- Questões Regionais
1- Relações trabalhistas e Previdência





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário

Agradecimento

Foram muitas as horas que passamos elaborando, estudando e sonhando para criar a “ONG AIAS”. Durante este tempo, muitas pessoas estiveram envolvidas até que nós chegássemos a um resultado final; porém, não é fácil ter as palavras corretas para mostrar-se grato a todos os envolvidos. Estejam certos de que a felicidade que estou sentindo por estarmos unidos é muito grande. Você só poderá encontrar a felicidade quando souber fazê-la nascer de dentro de seu coração, quando aprender a ajudar a todos indistintamente, com suas ações, suas palavras e seus sentimentos.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a “Deus” pelo descanso da noite e pela claridade da manhã, e que esteve sempre ao nosso lado nos dando forças para continuar trabalhando e não desanimar nas horas difíceis.

Em segundo lugar, gostaria de agradecer a minha esposa, companheira e amiga, Marli, pela paciência que teve e pelo perdão pelas horas que não lhe dediquei, pois foram consumidas neste trabalho, e pelo amor que me dedica em todos os momentos de sua vida.

Aos meus familiares adoráveis, em especial a minha mãe (Mariana), irmã (Solange), avós paternos e maternos, a minha querida sogra Cota (Dona Celina) e o meu sogro Bia (Sr. Bienor, o meu querido Bia), fontes principais do entusiasmo na elaboração e criação desta associação. É preciso não pensar na idade, mas vivê-la; saber ser feliz é preciso, antes de tudo, encontrar a paciência, suprir a necessidade da mente, em busca do dia-a-dia na consciência de entender que um dia você pode lutar para vencer, mesmo que antes já tenha sido derrotado, mas sem nunca perder as esperanças.

Porque o comodismo é a injustiça da liberdade, que provoca o transtorno, e o desamor à condição de caminhar pela paz.

E a vida é todo o espaço de tempo que temos para pensar no momento em que estamos conscientes do que fazemos em benefício do amanhã pela Caprinocultura e Ovinocultura.

A todas as pessoas da “ONG AIAS - Caprinos & Ovinos”, aos diretores, conselheiros, amigos, pessoas que colaboram diretamente ou indiretamente, ao meu Compadre e grande Amigo Everson Soares de Oliveira o Sonn, obrigado, para o sucesso desta associação, para que este material chegue até você, nosso muito obrigado.

“O maior sentimento que podemos ter é sentir no coração que Deus pode realizar aquele sonho que para muitos é impossível, mas para Deus não, porque quando eu não posso Deus pode.”

AIAS
Pelo Latim Ahias, do Hebraico Ahiyas
“Amigos de Deus”